Ouvidoria

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        A Ouvidoria atua como um canal entre o cidadão, funcionários e a Central, através do acolhimento de manifestações que auxiliam na melhoria contínua da prestação de nossos serviços, incluindo, mas não se limitando, a operação dos BONDES DE SANTA TERESA e a exploração de seus bens e direitos patrimoniais. Clicando em um dos botões abaixo você poderá registrar sua manifestação no sistema Fala.br. Caso queira fazer um elogio, reclamação, solicitação, denúncia ou sugestão, informamos que o sistema oferece as opções de fazer com ou sem identificação do usuário, garantindo, neste caso, o anonimato do denunciante. O prazo para atendimento das manifestações de Ouvidoria é de até 30 dias corridos, conforme o CÓDIGO DE DEFESA DO USUÁRIO DE SERVIÇO PÚBLICO (LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017).

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PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO
acesso a informação

Pedidos de Acesso à Informação poderão ser feitos acessando o sistema e-Sic no seguinte link:

E-Sic – http://www.esicrj.rj.gov.br

Através do sistema e-Sic, qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer seu pedido de acesso à informação, conforme estabelecido pela Lei de Acesso a Informação (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011). O prazo para atendimento é de até 20 dias corridos.


 

FORMAS DE CONTATO

Além da utilização das ferramentas oficiais como o Fala.BR e o e-SIC, o contato poderá ser feito por e-mail ou por telefone. 

Para entrar em contato com a Ouvidoria use o e-mail: ouvidoria@central.rj.gov.br ou o telefone (21) 2333-9139

Caso seja necessário, poderá também fazer um atendimento presencial na sede da Companhia localizada na: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 493, 5º andar - Copacabana, de 2ª a 6ª feira, entre 10h e 17h.

A Ouvidoria terá o maior prazer em receber sua manifestação. Ela nos ajudará a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.


 

Relatórios da Ouvidoria:

2022

2023