Central Logística e SuperVia alinham estratégias para recuperação do sistema ferroviário
Nesta sexta-feira, o presidente da CENTRAL, Fabrício Abílio, recebeu o presidente da SuperVia, Gustavo Rocha, em uma reunião de extrema importância para a logística ferroviária do Rio de Janeiro. 🚆
O encontro teve como objetivo alinhar estratégias de trabalho entre as equipes técnicas da Central Logística e SuperVia, com foco na recuperação do sistema ferroviário.
Um dos principais tópicos discutidos durante a reunião foi a necessidade dos técnicos da CENTRAL e da SuperVia, analisarem medidas e providências iniciais para a revitalização do sistema ferroviário, que desempenha um papel vital no transporte de milhares de passageiros diariamente na cidade do Rio de Janeiro.
Estas ações serão fundamentadas no Relatório de Recuperação, produzido pela CENTRAL, que servirá como guia para a implementação das melhorias necessárias.
Para garantir uma abordagem eficaz e alinhada, ficou estabelecido que as equipes da CENTRAL e da SuperVia realizarão reuniões semanais para desenvolver conjuntamente as ações.
Este compromisso demonstra o empenho das duas empresas em agir de forma rápida e eficiente para atender às demandas da população e melhorar a qualidade do transporte ferroviário.
Dentre os presentes na reunião estavam: Rodrigo Vieira e Oswaldo Dreux (consultores da SuperVia), Silmar (Diretor de Manutenção da SuperVia), Ary Arruda (Diretor de Engenharia e Operações da CENTRAL), Fabricio Lobo e José Carlos Almeida (Engenheiros da CENTRAL).
A colaboração entre a CENTRAL e a SuperVia é um passo importante na busca por soluções que atendam às necessidades dos passageiros, e garantam um sistema ferroviário mais eficiente e seguro para o Rio de Janeiro. Ambas as empresas estão comprometidas em trabalhar juntas para superar os desafios e implementar as mudanças necessárias, visando um transporte ferroviário de alta qualidade.
#FerroviaRJ #Logística #TransporteSeguro