Primeira reunião do Grupo de Trabalho para Revisão do Regulamento de Licitações e Contratos - RILC

Primeira reunião do Grupo de Trabalho para Revisão do Regulamento de Licitações e Contratos - RILC
Primeira reunião do Grupo de Trabalho para Revisão do Regulamento de Licitações e Contratos - RILC

Na última quarta-feira (12), foi realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho para Revisão do Regulamento de Licitações e Contratos - RILC. O Grupo criado tem por objetivo, revisar as disposições gerais de licitações, providenciar a atualização do regulamento interno de licitações e contratos da CENTRAL, conforme o art. 40 da Lei 13.303/2016.


Na ocasião, a equipe de trabalho debateu, ainda, outros assuntos: glossário de expressões técnicas, cadastro de fornecedores, minutas - padrão de editais e contratos, procedimentos de licitações e contratação direta, tramitação de recursos, formalização de contratos, gestão e fiscalização de contratos, aplicação de penalidades e recebimento do objeto do contrato.


Participaram da reunião: Superintendente de Administração - SUPADM, Felipe Lima; Gestor de Contratos - ASSESG, Davi Vianna; Gerente de Licitações e Contratos - GERLIC, Ângela Crespo; Gerente Administrativa - GERADM, Patrícia Matos; Gerente de Administração Patrimonial - GERADP, Simone Waisman; Estagiária SUPADM - Priscilla Souza.